0

Institucional

Sobre a fatto a mano

Um nome e sua história

Foi no centro de São Paulo, com um pequeno negócio, que já se encontrava competitivo perante o mercado, que construímos nossa identidade. Comercializávamos apenas gravatas e camisas, mas nos especializamos e passamos a vender alfaiataria consolidando nossa experiência no conceito de negócio e fazendo com que abríssemos outras lojas agora com o nome Fatto a Mano.

A explicação para o nome da empresa é bastante simples: Fatto a Mano, em italiano, significa "feito a mão". A ideia do nome teve inspiração na nossa alfaiataria, pois acreditamos que a elegância masculina reside nos pequenos detalhes daquilo que não se vê. Detalhes nas barras da calça, nas mangas dos costumes, onde os caseados dos botões são verdadeiros e feitos à mão, além de moldarmos com excelência todas as partes que compõem um terno e utilizarmos insumos nobres na confecção da peça.

Evoluímos rapidamente quando criamos um novo departamento de desenvolvimento de produto. Contratamos estilistas e assim, nossa equipe passou a elaborar uma linha que atendesse as necessidades do mercado pautando-se nas referências mundiais de cores, inovações, tecidos, texturas e padronagens.

Revolucionamos nossa comunicação visual e a linha de produtos, atendendo a forte demanda do mercado. As viagens ao exterior tornaram-se constantes, seja para Europa para pesquisas de tendências ou para China a negócios.

Temos um escritório localizado em Shangai, a Paris do Oriente, que recebe a nova coleção e supervisiona o processo produtivo, desde a fabricação do tecido, ao embarque da peça final. Além da produção chinesa, mantivemos parceria com os fornecedores italianos para atender o segmento de produtos diferenciados e de valor agregado, que reúnem a melhor qualidade e um preço que proporcione competitividade.

Com dedicação, pesquisa, conhecimento técnico e investimento em tecnologia, um pequeno negócio de sucesso se transformou em uma grande marca.

Missão, visão e valores

Missão: Proporcionar bem-estar aos nossos clientes, pois além de contarem com atendimento personalizado, serviços de alfaiataria e roupas que seguem as principais tendências mundiais, oferecemos conforto e qualidade a preços competitivos, uma vez que entendemos moda como exigência estética.

Visão: Estar entre os maiores nomes da alfaiataria masculina nacional e internacional, além de atuar com vigor no segmento da moda, almejando refinamento, sofisticação e beleza, através de um portfólio composto de produtos com qualidade, características únicas e propostas visionárias.

Valores: Qualidade Superior; Estilo em 1º lugar; Roupas com Proposta; Trabalho em Equipe; Foco nos Resultados; Satisfação do Cliente; Responsabilidade Social; Ética e Cidadania; Dedicação; Competência.


Nossos produtos

O Mix de Produtos varia de acordo com cada coleção, mas sempre seguimos as principais tendências de moda com a qualidade que só a Fatto a Mano tem, e dividimos nas seguintes linhas:

Gentleman: Com produtos únicos e modelagens refinadas, essa linha é voltada para um público que aprecia o conforto e a qualidade das fibras puras, como os costumes Super 120’s e tropical, camisas 100% algodão, calças sociais, blazers, coletes e gravatas de seda, micro-seda e poli jacquard, que garantem uma estrutura firme além de fazer com que o nó fique mais bonito e robusto. Nossos costumes e ternos são considerados um grande diferencial no mercado, pois apesar de serem peças tradicionais, trabalhamos com cortes modernos que ressaltam a elegância do produto. O forro interno 100% acetato dos nossos paletós, permite uma melhor absorção do suor, e não compromete sua qualidade com o passar do tempo, além das aberturas nas laterais garantem um melhor caimento, sendo considerado o modelo preferido dos ingleses, que são grandes especialistas em costumes.

Work: Criada para aumentar a praticidade e durabilidade das peças, essa linha mistura materiais puros e sintéticos que, graças à tecnologia, proporciona o conforto e a aparência similar dos mais puros tecidos, a preços acessíveis (custo x benefício), que atualmente é o maior diferencial da marca. Nossas camisas podem ser fio 40, 50, 60, 80 e 100, que são termos utilizados na área de tecnologia têxtil e se refere à espessura, com relação ao peso - quanto maior o número, mais fino é o fio e mais longa a sua fibra, proporcionando melhor toque / brilho, e conservando a aparência de novo por muito mais tempo - além das mesmas possuírem uma barbatana removível que dão ao colarinho a curvatura correta e mantém a peça mais elegante e alinhada mesmo depois de várias lavagens. O carro chefe dessa linha são as Camisas Passa-Fácil, que misturam poliéster e algodão em sua composição, e quase não amassam. Nossas calças, seja avulsa ou não, apresentam um acabamento com fita de silicone na região do cós que mantém a camisa sempre no lugar, e possuem forro meia perna e sequeiras, dando mais conforto para quem usa, pois evita o atrito entre as pernas e o desgaste do tecido.

Casual: Considerada sinônimo de conforto e bem-estar, essa linha abrange tudo que há de melhor para os momentos informais do dia-a-dia, como nossas bermudas de sarja, calças jeans, polos listradas ou lisas, com bolso ou sem, que são ricas em ornamentos, tornando-as super diferenciadas (desde o logo bordado no peito à patches, estampas e pé de gola com tecidos e padronagens que se destacam na peça), ou nossas camisetas, tanto de manga longa quanto curta, que possuem dois tipos de gola (careca ou gola V), além do logo bordado no peito no tom do tecido e variantes de cores que acompanham as tonalidades da estação além do branco e do preto, que são mantidos independente da coleção. Na hora de escolher seus calçados, o homem moderno procura unir conforto e estilo, mas sem abrir mão de qualidade, uma vez que o sapato deve se adequar à roupa escolhida e à ocasião, e por este motivo, a Fatto a Mano investe a cada coleção em diversos modelos que tragam conforto e agreguem ao visual, do clássico ao atual, além de contracenarem com os acessórios que trouxeram um grande impacto para a moda masculina por permitirem a valorização do estilo de todos os homens independente do tipo físico que possuem, pois quando bem empregados, realçam partes do corpo ou, se necessário, tiram o destaque de determinadas regiões.

Troca e Devolução

Trabalhamos da melhor forma possível para ver nossos clientes felizes e satisfeitos, portanto, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção a política detalhada abaixo e caso não concorde com algum termo ou tenha alguma dúvida, entre em contato com nosso time antes de finalizar sua compra.


Troca e devolução

  • Se houver necessidade de troca ou devolução, o cliente deve entrar em contato com a empresa pelo e-mail ecommerce@fattoamanouomo.com.br e fornecer as informações que seguem:
  • - Nome e CPF do cliente cadastrado;
  • - O número do pedido;
  • - O motivo da troca ou devolução do produto;
  • - Qual produto deseja receber em troca.
  • Se a troca ou devolução for para mais de um produto, o motivo deverá ser especificado para cada um dos produtos a serem trocados ou devolvidos.

Importante: A Fatto a Mano se reserva o direito de aceitar apenas trocas por produtos de igual ou maior valor, mediante pagamento da diferença de valores entre as peças.

O contato com a loja deve ser feito em até 7 (sete) dias úteis, que serão contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo seja ultrapassado, caberá a Fatto a Mano a decisão de efetuar a troca.

  • Nosso time irá analisar o pedido e devolver o e-mail confirmando o direto de troca. Após a aprovação, o cliente deverá enviar o(s) produto(s) nas seguintes condições:
  • - A encomenda deverá ser encaminhada junto à nota fiscal da compra, que deve estar na parte externa da embalagem;
  • - A etiqueta deverá estar intacta e afixada à peça;
  • - É imprescindível que o produto esteja em boas condições, sem traços de uso ou lavagem.

Assim que a mercadoria chegar até nós, nosso departamento de Controle de Qualidade fará uma análise do(s) produto(s) para confirmar se os mesmos estão dentro das condições especificadas acima.

Se a análise do(s) produto(s) for aprovada por nossa equipe, a troca será efetuada normalmente, cabendo à Fatto a Mano encaminhar o(s) novo(s) produto(s) ao cliente, através dos Correios.

Nossos clientes tem o direito de realizar 1 (uma) troca ou devolução sem cobrança de encargos adicionais. Em caso de necessidade de nova troca, a Fatto a Mano se reserva o direito de cobrar do cliente os custos do novo recebimento e envio do(s) produto(s).

Em caso de devolução, para compras realizadas via cartão de crédito, o reembolso será efetuado por meio de estorno do valor em conta corrente.

Para compras efetuadas via boleto, a devolução do valor ocorrerá por deposito em conta bancária (DOC) indicada pelo cliente por e-mail. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente com cadastro no site).

*De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito podem levar até 90(noventa) dias para aparecerem em sua fatura.

O frete da troca ou devolução, até a loja, é custeado pela Fatto a Mano, através do serviço de Logística Reversa (e-ticket) dos Correios. O cliente deverá levar a mercadoria, devidamente embalada, até o Correio mais próximo e utilizar o Código de Autorização de Postagem, previamente enviado por e-mail pela nossa equipe.

Não receba a encomenda se a embalagem estiver aberta ou danificada!

Caso ocorra o recebimento e a encomenda se encontre neste estado, entre em contato conosco em até 5 (cinco) dias úteis.

Ressaltamos, novamente, que a Fatto a Mano não efetuará trocas nem aceitará devolução de produtos que possuam indícios de uso, odor ou modificações e que estejam sem etiqueta afixada à peça. Nestes casos, o(s) produto(s) serão remetidos de volta ao endereço de origem e a empresa se reserva no direito de realizar nova cobrança de frete.

ATENCIOSAMENTE,
EQUIPE FATTO A MANO

Política de Privacidade e Segurança

Sua segurança é de extrema importância para nós. Portanto, nenhum de seus dados pessoais são divulgados à nenhuma outra instituição, sendo utilizados somente para fins de cadastro e processamento dos pedidos realizados dentro da loja Fatto a Mano.

O número do seu cartão de crédito e informações de pagamento não permanecem armazenados em nosso sistema. Só ficarão armazenadas informações de cadastro, como: nome, data de nascimento, sexo, endereço, e-mail e telefone. Tais informações podem ser alteradas a qualquer momento no site, clicando em "Meu Perfil".

Todas as informações inseridas em nosso site são codificadas e as operações são criptografadas, o que significa que estas informações não podem ser lidas, copiadas ou alteradas por terceiros, garantindo, assim, que toda a navegação pela nossa loja seja completamente segura.

A Fatto a Mano não solicita, de modo algum, seja por e-mail ou telefone, sua senha pessoal ou dados do seu cartão de crédito.


Dicas de Precauções e Segurança


  • - Não revele sua senha para ninguém;
  • - Desconecte sua conta do site antes de fechar a janela do seu navegador, principalmente se estiver utilizando um computador público.
  • Isso garante com que ninguém mais consiga acessar suas informações e correspondências.

ATENCIOSAMENTE,
EQUIPE FATTO A MANO

Política de Pagamento

As compras feitas pelo E-commerce Fatto a Mano poderão ser pagas via cartão de crédito e boleto bancário.

Boleto Bancário:

Quando seu pedido for confirmado, você poderá efetuar o pagamento do seu boleto pela internet ou em qualquer agência bancária. Os boletos terão vencimento de 1 (um) dia útil e, caso o pagamento do mesmo não seja efetuado no prazo, a compra será cancelada automaticamente pelo sistema.

A confirmação do pagamento é realizada em um prazo máximo de até 2 dias úteis pelos bancos. O prazo de entrega da encomenda é contado a partir da data que a Fatto a Mano receber a confirmação do pagamento do boleto por parte das instituições financeiras.

Cartão de Crédito:

A Fatto a Mano parcela suas compras em até 6x sem juros no cartão de crédito, com parcela mínima no valor de R$50,00. Os cartões aceitos são: VISA, MASTERCARD, ELO E HIPERCARD.

Após a realização do pedido, seus dados passarão por uma análise e confirmarção, processo que pode levar até 48 horas úteis para ser concluído.

Quaisquer inconsistências nos dados cadastrais e de pagamento podem levar sua compra a ser cancelada, tanto pela Fatto a Mano quanto pelo banco emissor do cartão. Caso isso aconteça, não será cobrado nenhum valor do cliente.

Não se preocupe! Você estará trafegando em uma área totalmente segura dentro do nosso site.


ATENCIOSAMENTE,
EQUIPE FATTO A MANO

Política de Entrega

A Fatto a Mano disponibiliza duas opções de envio e entrega, PAC e SEDEX. Entregamos todos os produtos disponíveis no site em todo o território nacional. O recebimento da mercadoria também pode ser realizado por terceiros (como funcionários e familiares) desde que tenham mais de 18 anos e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

PAC e SEDEX:

Após a confirmação do pagamento, a empresa postará a encomenda nos Correios. O prazo de recebimento varia de acordo com a escolha do serviço oferecido pelo Correio e com a sua localização. O prazo estimado para a entrega estará disponível para cálculo no site dos Correios.

Endereço incorreto ou incompleto: A Fatto a Mano não se responsabiliza por erros e/ou inconsistências no endereço informado pelo cliente. Caso isto aconteça, será cobrado um novo frete para o reenvio do pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição.

Extravio de mercadoria: A Fatto a Mano não se responsabiliza por mercadorias extraviadas após postagem nos Correios. Os Correios indenizam os clientes por eventuais serviços não prestados, atraso na entrega, devolução/entrega indevidas e também por inconformidades que comprometeram a integridade do conteúdo do objeto, como avaria, extravio, roubo, etc. Para mais informações, consulte o site dos Correios:

http://www.correios.com.br/precisa-de-ajuda/o-que-fazer-se-sua-encomenda-nao-chegou

Atraso na entrega: A Fatto a Mano não se responsabiliza por eventuais atrasos por parte dos Correios, que podem ocorrer com maior frequência em épocas festivas e greves. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos entrar em contato conosco via e-mail.

Destinatário ausente: Os Correios fazem 3 (três) tentativas de entrega, caso não seja possível a entrega dos produtos, a encomenda será encaminhada para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência em até 7 (sete) dias úteis. Caso o cliente não efetue a retirada do produto dentro do prazo estabelecido pelos Correios, a mercadoria retornará ao Centro de Distribuição Fatto a Mano. Nestes casos, para que o novo envio seja realizado, será feita uma nova cobrança de frete.


ATENCIOSAMENTE,
EQUIPE FATTO A MANO

Informações Relevantes

RELAÇÃO DE CREDORES (Grupo Fatto a Mano)

CLASSE I – TRABALHISTA – ANDRESSA ARAUJO DE SANTANA R$ 7.666,67; ANTONIO CESAR DE SOUSA R$ 39.891,81; ARLETE OLIVEIRA SILVA R$ 4.500,00; AURILANDIA BARROSO DE SOUSA R$ 6.720,84; BARBARA CHAGAS RASPA R$ 7.363,16; BRUNA ROSA FRANCISCA DO AMARAL R$ 7.785,63; DANIELE ALVES OLIVEIRA R$ 24.485,29; DANIELLY CRISTINA FERREIRA BARBOSA R$ 9.300,00; DEBORAH MICHELLY MARTINS DA SILVA R$ 2.690,00; DEUSELITA ROCHA BATISTA R$ 14.669,09; EDVALDO GOMES DE CARVALHO R$ 6.933,33; FABIANA LOPES DOS REIS R$ 2.400,07; FABIANA RODRIGUES DA SILVA R$ 3.000,00; FELIPE GEREMIAS S. JUNIOR R$ 6.066,67; FERNANDO BORGES R$ 12.071,31; GABRIEL LIMA ESPINDOLA R$ 20.000,00; GERSON ROZARIO REIS R$ 15.977,07; GIOVANNA RAMOS MIRANDA R$ 5.834,82; JOAO FANTINI COSTA R$ 30.000,00; JOAO PEDRO BULAU DA SILVA R$ 8.300,96; JORGE CAIQUE CHAGAS R$ 8.000,00; JOSE ROBERTO DOS SANTOS MACHADO R$ 60.000,00; JOSE ROBERTO SERAFIM R$ 30.000,00; KATIA LETICIA VON MUHLEN R$ 49.320,37; KLEYTON CAVALCANTE DE OLIVEIRA R$ 12.640,00; LEANDRO DA SILVA ALMEIDA R$ 12.687,39; LEANDRO RIBEIRO RODRIGUES R$ 8.189,38; LEONARDO NEMEC FERNANDES R$ 6.500,00; LUCAS CALIFE SEPPELFELD R$ 7.916,67; MANOEL FERNANDO DE SOUZA R$ 18.875,32; MARCELO DAINEZ LAUAND R$ 26.000,00; MARCELO SPINOLA R$ 5.267,26; MARCIA CRISTINA CAMILA R$ 8.000,00; MARIA CLAUDIA DA SILVA SANTOS R$ 5.616,00; MARIA EUNICE DE SOUZA LIMA R$ 2.947,73; MARINES SOUSA PEREIRA R$ 4.083,33; MEYRISVANIA VIEIRA GOMES DA SILVA R$ 7.000,00; PANDRIA NATHIELE DE FIGUEIREDO E ALVES R$ 12.861,52; PATRICK RODRIGUES BARBOSA SOARES R$ 4.500,00; RENATA MIRELLA DO NASC. VENCELAU R$ 7.000,00; RODRIGO GONÇALVES DA SILVA R$ 15.000,00; ROSEMEIRE CRISTIANE TOMAZ R$ 852,37; SARA ANTUNES RIBEIRO R$ 7.500,00; SARA FERREIRA ALVES R$ 18.591,98; SUELEN ROBERTO DA SILVA R$ 6.830,51; TALITA DOS SANTOS R$ 5.000,00; VANESSA MOREIRA OLIVEIRA R$ 7.000,00; WILLIANS DO CARMO ALVES R$ 18.875,32. TOTAL CLASSE I – R$ 612.711,87. CLASSE II – GARANTIA REAL. CLASSE III – QUIROGRAFÁRIO – ABCG INFORMATICA LTDA R$ 780,00; ADEMIR FERREIRADE ANDRADES R$ 2.000.000,00; ADEVALDO SANTOS SANTANA R$ 18.942,50; ADM SHOPPING PARQUE DAS BANDEIRAS R$ 147.993,50; ALEXANDRE ROBERTO DA SILVA – ADVOCACIA R$ 24.271,42; ALISSON PEREIRA CAMPOS R$ 12.476,66; ASSOC. DO ITAQUA GARDEN SHOPPING R$ 223.999,00; ASSOC. DO MORUMBI TOWN R$ 65.873,90; ASSOC. DOS LOJISTAS DA PRAIA GRANDE R$ 58.334,86; ASSOC. DOS LOJISTAS DO MAIS SHOPPING R$ 41.180,40; ASSOC. DOS LOJISTAS DO SHOPPING BUTANTÃ R$ 351.480,43; ASSOCIAÇÃO DO SHOPPING LIGHT R$ 149.526,93; ASSOCIAÇÃO DOS LOJISTAS DE MAUA R$ 75.464,61; ATIVIC FOMENTO MERCANTIL EIRELI R$ 19.516,44; ATR TELEINFORMATICA R$ 250,00; AUTOMAXCODE PRODUTOS E SUPREMENTOS R$ 1.761,00; AUTOPEL AUTOMAÇÃO COML E INFORM R$ 3.930,03; BALBOA IMPORTADORA EIRELI R$ 85.180,00; BANCO DO BRASIL R$ 52.384,38; BRADESCO R$ 1.190.018,89; BRASIL ENTULHO - EDMILSON RODRIGUES LIMA R$ 300,00; BTS INFORMA FEIRAS, EVENTOS E EDITORA LTDA R$ 66.570,13; C&J CONFECÇÕES E ACESS LTDA R$ 103.070,20; CASA DO ANDAIME LTDA R$ 410,00; CÉSAR MARTINS SPINA R$ 70.000,00; COND CHOPPING CENTER PENHA R$ 323.093,13; COND CIVIL DO INTER GUARULHOS SHOP R$ 379.453,36; COND CIVIL VOLUNT DO SUZANO SHOP R$ 152.802,49; COND CIVIL VOLUNT OUTLET BRASILIA R$ 64.000,00; COND CIVIL VOLUNT OUTLET RIO DE JANEIRO R$ 64.000,00; COND CIVIL VOLUNT SHOP BONSUCESSO R$ 40.000,00; COND DO SHOPPING PRAÇA DA MOÇA R$ 382.340,32; COND ITAU POWER SHOPPING R$ 287.335,81; COND SHOPPING CENTER D R$ 423.660,92; CONDMINIO GRAND PLAZA SHOPPING R$ 152.348,20; CONDOMINIO BELO HORIZONTE R$ 299.278,60; CSHG REAL ESTATE FIL R$ 127.774,80; D PAULA SERVIÇOS DE CONSTRUÇÃO LTDA R$ 35.000,00; D.M. JEANS CONFECCOES LTDA – EPP R$ 124.440,00; DANTAS MELLO S I ADVOCACIA R$ 270.485,81; DENNIS RODRIGUES DA SILVA R$ 369,00; DEX SOLUÇÕES LOGISTICAS LTDA R$ 84.614,43; ECLIPSE VARELLA DECORAÇÕES LTDA R$ 12.921,76; ELETROPAULO (ENEL) R$ 11.438,79; EUROMONEY FUNDO DE INVESTIMENTOS R$ 80.519,84; FAMA FOMENTO MERCANTIL R$ 19.192,43; FAZENDA PUBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO R$ 124.483,88; FLAGRI - FACCAO LTDA ME R$ 21.635,70; FMF FRANQUIAS LTDA R$ 5.729.820,01; FOCAL FLEX IND DE CALÇADOS LTDA R$ 41.181,12; FONECAR TELEC ELETR LTDA R$ 1.187,83; GALERIA PAGE BRAS ADM LTDA R$ 42.000,00; GASPAR - AR CONDICIONADO R$ 12.000,00; GEN SHOPPING BRASIL ADM E SERVIÇOS LTDA R$ 52.000,00; GIACOMO RESENDE SEOLIN - ME R$ 4.000,00; GLOBAL SECURIZADORA R$ 88.069,67; GRS ARCADAS PARTICIPAÇÕES R$ 344.293,79; GSM LOG SERVIÇOS E TRANSPORTES LTDA R$ 16.176,80; HACO ETIQUETAS LTDA R$ 42.962,75; INDUSTRIA E COMERCIO MAIA & MAIA R$ 879.329,39; INTEGRAÇÃO EMPREENDIMENTOS R$ 18.000,00; ITAU R$ 203.930,60; JAMEF TRANSPORTES LTDA R$ 153,93; JANETE MOREIRA DE MATOS R$ 80.011,74; JEFERSON LEANDRO BALDIBIA R$ 13.008,00; JN FOMENTO MERCANTIL R$ 71.431,27; JR ARTIGOS P/ LOJISTAS LTDA R$ 3.846,80; KAPTAL FACTORING FOMENTO R$ 37.363,00; KEVIN EZEQUIEL-MARCELO LUIZ DE OLIVEIRA R$ 29.165,96; LANA APOIO ADMINISTRATIVO R$ 80.482,91; LEGNIT TEXTIL EIRELI R$ 50.389,64; LEPAPIE FACTORING FOMENTO R$ 597.502,27; LETRINOX LETRAS E FACHADAS DIOGO RAMOS R$ 10.400,00; LIA E BARBOSA SOCIEDADE ADVOGADOS R$ 5.204,69; LIBERMAC COM DE MAQUINAS E ACESS LTDA R$ 45.562,32; LOGMEIN CONSLT E SERV DE INFORMATICA LT R$ 1.987,99; LUCAS DE OLIVEIRA BENETTI R$ 19.900,00; LUIZ ANTONIO PAVANI FOGLIA R$ 5.909,60; M.EAGLE CONFECÇÕES EIRELI R$ 158.400,00; MARCIO VIOLI R$ 28.515,76; MARI MAQUINAS COMERCIAL DE COSTURA LTDA R$ 250,00; MAXISHOP ADMINISTRACAO E PARTICIPACOES R$ 173.561,49; MBM FUNDO DE INVESTIMENTO EM DIREITO R$ 5.114,19; MD C COMUNICAÇÃO E MARKETING LTDA R$ 65.651,15; MILTON MARTINS AMARAL R$ 10.000,00; MLB CORPORATE EIRELI R$ 74.530,15; MLS BARBOSA ME R$ 14.002,02; MORIAH COM DE EXTINTORES LTDA EPP R$ 1.340,00; MULTIPLAN ADM SHOPPING CENTERS LTDA R$ 372.844,13; MVE AUTOMOVEIS LTDA R$ 204.891,60; OPEN CASH FACTORING R$ 82.674,00; PATRIMONIAL SEGURANÇA LTDA R$ 801,02; PEREIRA DE QUEIROZ ADM DE BENS LTDA R$ 189.396,71; POLI SHOPPING CENTER EMPREEND LTDA R$ 26.331,20; PREDIAL GONÇALVES LTDA R$ 156.000,00; PRESENCE TECNOLOGIA E APLICATIVOS R$ 62.109,68; PRIMEX DISTRIBUIDORA DE TECNOLOGIA LTDA R$ 14.231,94; PRK FOMENTO MERCANTIL R$ 67.363,17; QUALITA FACTORING FOMENTO R$ 73.604,22; RAC CONFECÇÕES LTDA R$ 143.538,90; RECEPTION EMPREENDIMENTOS E PARTICIPAÇÃO R$ 5.105.608,92; RECOL COM LOC ANDAIMES LTDA R$ 141,51; ROVEST COMERCIAL LTDA R$ 158.400,00; RSA ALMEIDA DISTRIBUIDORA R$ 46.806,50; RSTN INDUSTRIA E COMERCIO - EIRELI R$ 208.685,90; SABESP R$ 10.050,26; SANTANDER R$ 72.091,65; SÃO JOAQUIM ADM E PART LTDA R$ 537.065,00; SCANSOURCE BRASIL DISTRIB TECNOLOGIA R$ 6.593,46; SHOPPING GALERIA OSASCO R$ 182.885,31; SHOPPING METRO ITAQUERA R$ 369.593,63; SMART & CHARM R$ 5.921.324,82; SOLUS INFORMATICA LTDA R$ 1.530,00; STAR SERVIÇOS E COBRANÇA R$ 9.109,97; SUPRICORP SUPRIMENTOS LTDA R$ 1.952,16; TECHNIMAX CONSTRUÇÕES INTEGRADAS R$ 25.500,00; TEXTIL MN COM DE TECIDOS E CONFECÇÕES R$ 1.082.408,93; TIME IS MONEY TURISMO E INTERCAMBIO LTDA R$ 53.694,93; TMT COMERCIO DE CALÇADOS EIRELLI R$ 87.480,00; TOLDO DESPACHANTE R$ 780,00; TRD TRANSPORTE E LOGISTICA R$ 3.271,85; ULTRATRANS - TRANSP COM LOCAÇÃO LTDA R$ 7.927,86; URBANO FUNDO INVESTIMENTOS R$ 366.042,00; VIPASA VALORIZAÇÃO IMOB LTDA R$ 243.224,15; VITA SAUDE AMBIENTAL LTDA R$ 462,00; VOGEL SOLUÇÕES EM TELEC E INFORM S/A R$ 1.303,86; X 5 CONSTRUÇÕES E REFORMAS EIRELI R$ 2.500.000,00. TOTAL CLASSE III – R$ 35.701.262,63. CLASSE IV – ME E EPP. TOTAL GERAL – R$ 36.313.974,49.