Política de Entrega

A Fatto a Mano disponibiliza duas opções de envio e entrega, PAC e SEDEX. Entregamos todos os produtos disponíveis no site em todo o território nacional. O recebimento da mercadoria também pode ser realizado por terceiros (como funcionários e familiares) desde que tenham mais de 18 anos e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

 

PAC e SEDEX:

Após a confirmação do pagamento, a empresa postará a encomenda nos Correios. O prazo de recebimento varia de acordo com a escolha do serviço oferecido pelo Correio e com a sua localização. O prazo estimado para a entrega estará disponível para cálculo no site dos Correios.

Endereço incorreto ou incompleto: A Fatto a Mano não se responsabiliza por erros e/ou inconsistências no endereço informado pelo cliente. Caso isto aconteça, será cobrado um novo frete para o reenvio do pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição.

Extravio de mercadoria: A Fatto a Mano não se responsabiliza por mercadorias extraviadas após postagem nos Correios. Os Correios indenizam os clientes por eventuais serviços não prestados, atraso na entrega, devolução/entrega indevidas e também por inconformidades que comprometeram a integridade do conteúdo do objeto, como avaria, extravio, roubo, etc. Para mais informações, consulte o site dos Correios:

http://www.correios.com.br/precisa-de-ajuda/o-que-fazer-se-sua-encomenda-nao-chegou

Atraso na entrega: A Fatto a Mano não se responsabiliza por eventuais atrasos por parte dos Correios, que podem ocorrer com maior frequência em épocas festivas e greves. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos entrar em contato conosco via e-mail.

Destinatário ausente: Os Correios fazem 3 (três) tentativas de entrega, caso não seja possível a entrega dos produtos, a encomenda será encaminhada para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência em até 7 (sete) dias úteis. Caso o cliente não efetue a retirada do produto dentro do prazo estabelecido pelos Correios, a mercadoria retornará ao Centro de Distribuição Fatto a Mano. Nestes casos, para que o novo envio seja realizado, será feita uma nova cobrança de frete.


ATENCIOSAMENTE,
EQUIPE FATTO A MANO